Cozinhar com classe



Nascido na era de aço nos EUA em 1967, metais folheados ou chapeados começou como uma pequena empresa metalúrgica especializada em formular metais ligados para uma variedade de indústrias. 

Fundador da empresa, John Ulam, um metalúrgico brilhante, percebeu que a combinação de diferentes metais criados compostos que produziram resultados superiores.

Ele foi premiado com mais de 50 patentes nos EUA para metais ligados e garantiu um contrato com a Casa da Moeda dos EUA para fazer moedas, trimestres e meio de dólares.

Mais tarde ele foi instrumental na conversão da nação de moedas de prata maciça aos metais em camadas coladas usados ​​em moedas de hoje.


Após anos de aperfeiçoar o processo de colagem, Ulam estabelecida Metalcrafters All-Clad, em 1971, e começou a produzir com qualidade profissional ligado panelas para chefs de trabalho e ávidos cozinheiros domésticos.



A marca floresceu como early adopters percebeu propriedades extraordinárias das panelas e cozinhar com desempenho exemplar. Hoje, All-Clad panelas ainda é trabalhada em Canonsburg, Pensilvânia, com a American-made de aço da mesma forma que era há quatro décadas.

Ele ainda é amplamente procurado pelos melhores chefs do mundo e cozinheiros domésticos apaixonados.

Visite o site da empresa http://www.all-clad.com