Primeiramente o mais popular,
o Fusca: ele foi projetado pela Volkswagewn para ser um carro simples e
econômico, sua composição era para ser apenas um carro, com o básico e
essencial para dirigir um automóvel.
Mas para quem desejava um pouco mais de luxo, foi lançado o Itamaraty, o primeiro carro de luxo feito no Brasil, como base foi utilizada a configuração do já famoso Aero-Willys.
Por fim, para aqueles que preferiam um carro esportivo de alta desempenho foi criado o Puma, um protótipo de corrida que ganhou o carinho popular, sendo adaptado para se transformar em um "carro de rua".
Mas para quem desejava um pouco mais de luxo, foi lançado o Itamaraty, o primeiro carro de luxo feito no Brasil, como base foi utilizada a configuração do já famoso Aero-Willys.
Por fim, para aqueles que preferiam um carro esportivo de alta desempenho foi criado o Puma, um protótipo de corrida que ganhou o carinho popular, sendo adaptado para se transformar em um "carro de rua".