Vingadores Quatro - A guerra Infinita


O título de Vingadores 4 já um spoiler, segundo Kevin Feige

Desde que foi revelado que vingadores: Guerra Infinita será um novo começo para o universo cinematográfico da Marvel, fãs estão loucos para saber mais sobre o que podemos esperar da próxima aventura dos heróis.

Apesar de não ter nome até o momento, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, revelou recentemente ao site Cinemablend que o título oficial de Vingadores 4 é um spoiler.
Já sobre a mudança de nome e se Thanos irá aparecer apenas na segunda sequência de Guerra Infinita, Feige revelou que "são dois filmes diferentes", e que é "apenas isso que ele pode falar."

Vingadores 4 vai servir como um ponto culminante para as três primeiras fases da Marvel. Feige confirmou também que o longa não será filmado simultaneamente com Guerra Infinita, que já está em produção.

Vingadores: Guerra Infinita tem previsão de lançamento para 26 de abril de 2018.

FILMES DA MARVEL SERÃO 'BEM DIFERENTES' APÓS VINGADORES 4



Seja o começo da Fase 4 ou não, o universo cinematográfico da Marvel vai sofrer mudanças drásticas após Vingadores 4, que ainda não possui um título oficial.

De acordo com Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, a ideia para o futuro dos filmes representa algo "muito, muito diferente". 

Em entrevista para o Collider, ele sugere que a próxima leva de lançamentos do estúdio nos cinemas receba um nome diferente de Fase 4. "Certamente, à medida que chegamos em Guerra Infinita, há uma sensação de clímax, se não uma conclusão. E em Vingadores 4, os 22 filmes já terão abrangido as três primeiras fases do universo cinematográfico da Marvel. Eu não sei se será a Fase 4, pode ser algo novo."

Há especulações sobre até quando Robert Downey Jr. e Chris Evans continuarão nos filmes como Homem de Ferro e Capitão América, respectivamente, após a chegada de Vingadores 4. Talvez a Fase 4 seja uma oportunidade para trazer novos personagens e atores para o centro do palco.

Vingadores 4 vai servir como um ponto culminante para as três primeiras fases da Marvel. Feige confirmou também que o longa não será filmado simultaneamente com Guerra Infinita, que já está em produção.


Um comentário:

  1. Tendo essa liberdade em mente, algo que foi sendo conquistado durante dez anos, vemos aqui um filme maduro e até mesmo sombrio dentro de seu contexto. Dave Bautista me surpreendeu no elenco, é de admirar o profissionalismo deste ator, trabalha muito para se entregar em cada atuação o melhor, sempre supera seus papeis anteriores, o demonstrou em blade runner 2017, é um dos grandes filmes de Hollywood e o melhor filme de ficção cientifica! Se vocês são amantes do género, este é um que não devem deixar de ver.

    ResponderExcluir

Assinar: Postar comentários (Atom)