Star Wars 8 - Os Últimos Jedi


A Disney divulgou  sexta-feira (14/04/2017) o esperado primeiro teaser de "Star Wars: Os últimos Jedi" em um evento em Orlando, nos Estados Unidos. A Star Wars Celebration, que começou nesta quinta-feira (13), comemora os 13 anos da saga. Assista ao vídeo acima.

Com pouco mais de dois minutos, o vídeo revela o primeiro encontro entre Luke Skywalker (Mark Hamill) e Rey (Daisy Ridley), no qual a jovem discípula aprende a usar a Força na mesma ilha onde "O despertar da Força" terminou.

"Respire, apenas respire. 

E, agora, concentre-se. 

O que você vê?", pergunta Luke.

"Luz. Escuridão. O equilíbrio", responde Rey.

"É muito maior", replica o Jedi.




A Disney já havia mostrado imagens do Episódio VIII, que estreia no Brasil no dia 15 de dezembro, mas é a primeira vez que exibe um teaser do filme, que será dirigido por Rian Johnson.

O filme também ganhou seu primeiro pôster, com Luke, Kylo Ren (Adam Driver) e Rey como destaques. A heroína aparece em uma pose que é uma clara homenagem ao primeiro cartaz do primeiro filme.

A hashtag #TheLastJedi (título original) ficou em primeiro entre os trending topics do Twitter e o vídeo foi visto por milhares de pessoas desde que foi postado.


Os estúdios Disney esperam atingir as mesmas cifras do Episódio VII, que arrecadou quase US$ 2,1 bilhões em todo o planeta.

2 comentários:

  1. Eu fiquei muito animada quando soube do filme. Star Wars é um bom fillme pelo elenco que tem. A minha favorita é Laura Dern no seu papel. É de admirar o profissionalismo da atriz, trabalha muito para se entregar em cada atuação o melhor, sempre supera seus papeis anteriores, o demostrou em um filme Laura Dern HBO que eu vi neste ano também. Este filme se converteu em um dos meus preferidos. Se vocês são amantes do trabalho da atriz este é um trabalho que não devem deixar de ver. Fez uma grande química com todo o elenco, vai além dos seus limites e se entrego ao personagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por seus comentários e volte sempre! Forte abraço

      Excluir

Assinar: Postar comentários (Atom)