Dicas de perfumes masculino


Vira e mexe nos deparamos por aí com algumas matérias sobre os melhores perfumes masculinos, e por mais que a opinião de especialistas e entendidos no assunto deve ser levada em conta - sim, meu perfume não está na lista -, resolvemos perguntar para quem realmente entende, elas, as mulheres.

Não adianta, meu amigo, eu sei que você quer ficar cheirosão para receber os mais diversos elogios da mulherada e quem sabe ganhar a gata pelo odor também, afinal de contas, quem não gosta de ficar limpinho e cheiroso?

E para facilitar a sua vida fizemos uma enquete com mais de 100 gatas das mais diversas tribos para saber qual é o perfume masculino que elas desejam que você exale.

Conheça os campeões:

1# Carolina Herrera 212 Men


212 Men revela uma essência masculina, diferente, surpreendente e excepcionalmente atraente. Todo homem deve ter este clássico perfume pelo menos uma vez na vida, visto sua autenticidade de aroma tão envolvente, refrescante e sofisticada.

2# Hugo Boss Bottled


Boss Bottled é a própria moda engarrafada em um frasco de perfume. Inconfundível. Esta é a palavra que define o aroma. A mulher que se deparar com um homem “vestindo” BOSS Bottled encontrará algo muito especial. Este é o perfume que traz em seu frasco e em sua fragrância um mistério.

3# Calvin Klein One


Criado em 1994 o CK One é icônico, andrógino, fresco, limpo e peculiar. Da embalagem ao cheiro, tudo é minimalista, simples, sem firulas! Um perfume icônico que marca época. CK One é isto, a marca de uma década em busca de purificação e igualdade, depois dos excessos da década de 80, mãe de perfumes tão intensos.

4# Paco Rabanne One Million



O mais pop dos perfumes internacionais o One Million tem uma fragrância oriental frutada amadeirada com um tom sintético, marcante, invasor de ambientes, perfeito para se destacar, só não conseguirá se destacar sozinho, pois é o perfume mais vendido da atualidade. Se não se importa com exclusividade e gosta de fragrâncias adocicadas, elogiadas e fortes, tenha 1 Million em sua coleção.

5# Ferrari Black



Ferrari Black tão negro quanto o nome sugere, sua garrafa, capa de spray, o frasco. Somente o emblemático cavalo é amarelo, não pra menos, pois o logo da escuderia é único e inconfundível. Ele está orgulhosamente destacado para proclamar a propriedade deste perfume, uma família de elite que só a Ferrari pode proporcionar. Uma fragrância especial com um mix de frutas e flores, por trás, a força da madeira. Cítrico amadeirado misteriosos e sensual.

6# Ralph Lauren Polo Blue


Fresco especiarado para homens ambiciosos e carismáticos.Perfume indicado para os dias quentes, além de perfeito para o trabalho. O Polo Blue é um dos melhores da Ralph Lauren, versátil, serve para as mais diversas ocasiões, tais como bares, reuniões e casamentos. Sua evolução é muito boa, o aroma de início ''comum'' torna-se sofisticado, criando uma química é perfeita.

7# Montblanc Individuel


Para o homem que tem suas convicções e leva a vida conforme sua própria lei. Criado com toda sofisticação e distinção que somente uma grife de luxo com a tradição centenária da Montblanc pode oferecer. Considerado de certa forma um perfume complexo pela quantidade de notas, mas que gera uma combinação deliciosa que cria um conjunto cremoso, metálico, doce e levemente aromática. Belíssimo!

8# Azzaro Pour Homme


Um perfume clássico da perfumaria masculina, que alia a luz à profundidade e sensualidade. Uma surpreendente sensação de frescor e energia. Sua composição proporciona um odor excepcional que exalta a postura e sensualidade característica do Azzaro Pour Homme.

9# O Botícario Malbec


Provavelmente o melhor perfume nacional. Sua combinação fresca e aromática na abertura criam um aspecto de vinho, meio uva semi doce. Uma tradução perfeita do nome sem dúvida alguma, sua fragrância remete aos grandes vinhos Malbec de fabricação argentina.

10# Natura Kaiak



O outro perfume nacional da lista, o Kaiak é um dos pioneiros da linha Natura, e tido como um dos melhores perfumes nacionais, frequentemente comparado ao Malbec, mas enquanto perfume do O Boticário foi criado para momentos mais elegantes e possui composições mais refinadas, o perfume da Natura é mais fresco, feito para momentos de adrenalina, uma ótima pedida para a correria do dia a dia.