Games que não podem faltar na coleção


Jogo de tiro e ação com fuzileiros e seus robôs gigantes. Precisa dizer mais? Tem para caixistas e sonystas, e todos os estilos de jogadores. Start!

1. Titanfall 2


Dessa vez, o game traz uma elogiada campanha single player, além do multiplayer que conquistou uma legião de fãs no primeiro jogo.Jogo de tiro e ação com fuzileiros e seus robôs gigantes. Precisa dizer mais? Sim: dessa vez, o game traz uma elogiada campanha single player, além do multiplayer que conquistou uma legião de fãs no primeiro jogo.
PS4 ou Xbox One.

2. Forza Horizon 3


São 350 carros para explorar as estradas, desertos, praias e cidades da Austrália no terceiro game da franquia que explora ao máximo o potencial dos gráficos da nova geração. O jogo tem ainda novas formas de pilotagem nas competições do Festival Forza.São 350 carros para explorar as estradas, desertos, praias e cidades da Austrália no terceiro game da franquia que explora ao máximo o potencial dos gráficos da nova geração. O jogo tem ainda novas formas de pilotagem nas competições do Festival Forza.
PS4 ou Xbox One.

3. Gears of Wars 4


Novo título da franquia de tiro em terceira pessoa em que uma nova geração de soldados enfrenta aliens que devem ser eliminados. Os fãs já sabem o que esperar, mas especialistas falam da notável evolução do game, tanto na campanha single quanto no multiplayer.Novo título da franquia de tiro em terceira pessoa em que uma nova geração de soldados enfrenta aliens que devem ser eliminados. Os fãs já sabem o que esperar, mas especialistas falam da notável evolução do game, tanto na campanha single quanto no multiplayer.
Xbox One.

4. Uncharted 4 - A Thief's End


Se há um jogo que explora o que o PS4 tem a oferecer, ele é Uncharted 4. A nova aventura de Nathan Drake coloca sua vida pessoal em risco e obriga-o a embarcar na busca por um tesouro pirata em uma conspiração histórica. Game obrigatório em sua coleção.Se há um jogo que explora o que o PS4 tem a oferecer, ele é Uncharted 4. A nova aventura de Nathan Drake coloca sua vida pessoal em risco e obriga-o a embarcar na busca por um tesouro pirata em uma conspiração histórica. Game obrigatório em sua coleção.
PS4 .

5. Overwatch


Poucos novatos conquistaram uma comunidade de fãs tão rapidamente como este novo game da Blizzard. Neste FPS, você e sua equipe desafiam as leis da física, usando armas e poderes especiais até de cabeça pra baixo. É possível até mesmo trocar de personagem para virar o jogo no meio das batalhas.Poucos novatos conquistaram uma comunidade de fãs tão rapidamente como este novo game da Blizzard. Neste FPS, você e sua equipe desafiam as leis da física, usando armas e poderes especiais até de cabeça pra baixo. É possível até mesmo trocar de personagem para virar o jogo no meio das batalhas.
PS4 ou Xbox One, PC

6. Dark Souls III


Jogar Dark Souls é mais que gratificante! Um dos jogos mais difíceis da atual geração, os fãs mais apaixonados explicam: qualquer vitória merece comemoração. Nesta nova sequência da franquia de ação e RPG, você enfrenta hordas de inimigos mortais e chefes mais desafiadores.Jogar Dark Souls é mais que gratificante! Um dos jogos mais difíceis da atual geração, os fãs mais apaixonados explicam: qualquer vitória merece comemoração. Nesta nova sequência da franquia de ação e RPG, você enfrenta hordas de inimigos mortais e chefes mais desafiadores.
PS4 ou Xbox One.

7. Ratchet & Clank



Ratchet e Clank foram para os cinemas e agora retornam ao PS4 para recontar sua origem e modernizar o game original. Um clássico de ação e plataformas para todas as idades. Um dos jogos mais divertidos do ano segundo os críticos.Ratchet e Clank foram para os cinemas e agora retornam ao PS4 para recontar sua origem e modernizar o game original. Um clássico de ação e plataformas para todas as idades. Um dos jogos mais divertidos do ano segundo os críticos. 
PS4 

Por Abril Branded Content
Atualizado em 1 fev 2017, 15h54

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Assinar: Postar comentários (Atom)